A equipe de Radiopatrulha foi acionada na noite de domingo (18) por volta das 11 horas, para atender uma perturbação do sossego pois segundo o comunicante um homem havia chegado a pouco instantes na Delegacia de Polícia Civil gritando e xingado, aparentando estar alucinado e com uma das mãos sangrando, e que havia saído correndo em direção a estação rodoviária.
Enquanto ouvia o comunicante, os PMs ouviram gritos e deslocaram até a rodoviária onde se deparam com o homem com a mão direita sangrando. O homem de 36 anos se apresentou aos policiais e ao ser perguntado o que aconteceu com sua mão, disse ter sido esfaqueado pelo amante da sua esposa, porém a todo momento apresentava falas desconexas e não se lembrava onde morava.
Foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros Militar para realizar os primeiros atendimentos hospitalares e encaminhá-lo ao Hospital Regional, enquanto aguardavam o atendimento o homem surtou, e começou a gritar e ofender os policiais militares dizendo que todos eram um bando de filhos da puta, uns merdas e começou a se jogar no chão causando lesões pelo corpo dizendo que a Polícia Militar ia matá-lo.
Foi então que a equipe policial conteve o homem para que ele fosse atendido e encaminhado ao Hospital Regional, muito agitado e bravo ele disse por diversas vezes que iria pegar uma arma que estava escondida em sua casa e iria dar um tiro em cada policial que estava ali. Diante dos fatos, após atendimento médico o homem foi conduzido para a delegacia para o registro da ocorrência.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.