Vale do Ivinhema - Jovem acusado de assassinar diretor de escola em 2012 troca tiros com a polícia e morre

Estudante na época efetuou 5 disparos de arma de fogo contra o diretor da Escola Municipal Luis Claudio Josué

Cb image default

O estudante na época com 16 anos, teria efetuado 5 disparos de arma de fogo contra o diretor da Escola Municipal Luis Claudio Josué - Crédito: Arquivo/ Jornal da Nova

Jonas Lázaro Gonçalves Bonfim, 26, morreu na manhã desta quarta-feira (19), durante troca de tiros com a polícia, conforme indicam informações preliminares do Jornal da Nova. O fato ocorreu em uma borracharia, situada na avenida Nova Andradina, via paralela a MS-134, no Distrito de Nova Casa Verde. O ponto seria alvo de investigações por tráfico de drogas.

O jovem teria atirado contra os policiais no local, os quais revidaram. Atingido, Jonas chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu.

As ações policiais no local tiveram início desde a madrugada. Jonas que trabalhava na borracharia é acusado de ter assassinado o professor e diretor da Escola Municipal Luis Claudio Josué, Delrmiro Salvione Bonin, de 55 anos, em julho de 2012, com cinco disparos de arma de fogo.

Na época, o autor tinha 16 anos e foi apreendido, sendo que antes de completar dois anos na Unei (Unidade Educacional de Internação), ele foi liberado por bom comportamento, conforme o Jornal da Nova.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.