Vale do Ivinhema: Menor em idade pede comida em residência e acaba conduzido à delegacia após furtar celular e enterra-lo em quintal

Polícia Militar conduziu menor para a delegacia após furto em Nova Casa Verde

Cb image default

A Polícia Militar de Nova Andradina através da equipe de Radiopatrulha de Nova Casa Verde, conduziu para a delegacia na manhã de segunda-feira (21), um adolescente de 16 anos após furtar um aparelho celular.

A equipe policial foi abordada pela vítima de 68 anos durante o policiamento ostensivo e preventivo na rua Minas Gerais, informando que recebeu um adolescente em sua residência e ofereceu comida, e em dado momento ele adentrou à residência e depois foi embora. 

Minutos depois o sobrinho que também estava na residência, notou a falta do aparelho celular e se lembraram que o jovem havia entrado e saído da residência.

Foi realizado rondas no intuito de localizar o adolescente, onde a equipe obteve êxito.

Ao ser questionado sobre o aparelho celular ele a princípio negou, logo após confessando em seguida e mostrando onde teria o escondido. Os PMs juntamente com o jovem deslocaram até o local informado e localizaram o aparelho celular enterrado no fundo da sua residência. 

Diante dos fatos, o adolescente juntamente com o objeto do furto foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.