Vale do Ivinhema - Polícia Militar recaptura oito foragidos da justiça

Cb image default

A Polícia Militar prendeu na última semana durante o policiamento ostensivo e preventivo efetuado pelas equipes de radiopatrulha e Força Tática do 8°BPM, oito pessoas foragidas da justiça.

As prisões aconteceram em Angélica, Ivinhema, Ipezal e Nova Andradina, durante o reforço nas abordagens e confirmação da identidade dos suspeitos via sistema oficial policial, confirmando os mandados de prisão em desfavor dos abordados.

As equipes policiais militares durante as rondas, patrulhamento, atendimento de ocorrências e ao avistarem pessoas em atitudes suspeitas ou em locais já conhecidos pela incidência da prática de crimes, realizam abordagens para averiguação, e com isso, conseguiram tirar das ruas pessoas procuradas pela justiça.

Os homens com idades de 21 a 45 anos foram presos e apresentados na Delegacia das respectivas cidades, onde ficaram à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.