Vale do Ivinhema - Traficante que usa WhatsApp para vender cocaína e maconha é preso com drogas e R$ 1,8 mil proveniente do tráfico

Polícia Militar prendeu homem por tráfico de drogas em Nova Andradina

Cb image default

Na noite da ultima sexta-feira (14), a Força Tática da Polícia Militar, prendeu um homem de 23 anos por tráfico de drogas.

O fato ocorreu quando a Força Tática abordou um veículo GM Corsa, de cor vermelha, placas de Nova Londrina - PR, que tentava adentrar uma quadra de esporte abandonada do Bairro Portal do Parque.

Durante abordagem foi encontrado em suas vestes R$ 1,8 mil reais, provenientes do tráfico, no veículo havia metade de um tablete de maconha. Na residência do autor foi localizada outra parte do tablete de maconha, duas porções de cocaína, um prato e uma faca, ainda com resto do entorpecente, usado para confecção das porções menores, e uma balança de precisão.

Toda a droga aprendida totalizou 500 gramas de maconha e 20 gramas de cocaína. O autor relatou que compra e revende a droga pelo WhatsApp, há cerca de um mês naquele local.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido juntamente com entorpecente à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para providências que o caso requer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.