O condutor do VW Gol, José Junior de Oliveira, de 57 anos, veio a óbito no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina, após ficar três dias internado com vários ferimentos e fraturas.
A morte do José Junior foi confirmada na noite de quinta-feira (26), mas o seu corpo foi retirado do hospital somente na manhã de hoje.
Ele era morador da cidade de Taquarussu.
Conforme foi noticiado, na última segunda-feira, dia 23-12, a vítima seguia no VW Gol no sentido Nova Andradina – Ivinhema e ao chegar, próximo ao Bairro Escolinha, se envolveu na colisão com um Honda City que seguia no sentido oposto.
Após a batida, o José Junior, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Os dois veículos tiveram danos de grande monta. A ocorrência foi atenda pelo Samu, Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal).
Os quatros ocupantes do Honda City saíram ilesos do acidente. No entanto, o carro rodou e parou fora da pista, também muito danificado. O motorista relatou que é de Apucarana (PR) e veio buscar familiares em Ponta Porã para as festas de fim de ano, um dos ocupantes do veículo é um menino de 4 anos
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.