Após ter vídeos íntimos divulgados, adolescente é estuprada por ex-namorado

Jovem foi submetida a escuta especializada no plantão da DEPCA, que funciona na Depac Cepol

Cb image default
Sala de plantão da DEPCA, que funciona na Depac Cepol. (Foto: Henrique Kawaminami)

A Polícia Civil investiga denúncia de estupro contra uma adolescente, de 17 anos, em Campo Grande. Ela contou, ainda, que o suspeito de cometer o crime é o ex-namorado, também de 17 anos, que chegou a divulgar vídeos íntimos do casal. O caso foi registrado neste sábado (10), mas o crime ocorreu na quarta-feira (7).

Os pais da jovem notaram comportamento diferente e a questionaram, nesta sexta-feira (9), quando ela contou que havia sido estuprada. No relato, disse que foi até a casa do ex-namorado, na esperança de que ele pedisse desculpas por ter vazado um vídeo íntimo dos dois.

De acordo com informações da polícia, a adolescente afirma que na ocasião foi agarrada e estuprada pelo rapaz. Ela disse que ficou sem reação e "em estado de choque".

Após procurar a polícia, a vítima foi submetida a escuta especializada e o caso registrado como estupro, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. A investigação ficará a cargo da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Credito: Campo Grande News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.