Carregando contrabando, mulher capota carro e morre em estrada

Acidente ocorreu na quarta-feira em trecho sem asfalto da MS-462, que liga Ponta Porã a Maracaju

Cb image default
Siena capotado em lavoura de milho; condutora morreu (Foto: Direto das Ruas)

Fernanda Paula Alcunha Ortiz, 34, morreu em acidente ocorrido nesta quarta-feira (19) na MS-462, no município de Maracaju. Ela conduzia um Fiat Siena carregado com quatro caixas de cigarro paraguaio e 35 pneus contrabandeados quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou numa lavoura de milho.

O acidente ocorreu em trecho de terra entre a MS-164 e a BR-267. A estrada é usada como rota para transporte de cargas ilícitas que saem do Paraguai com destino a Campo Grande. Outros motoristas que passavam pela estrada encontraram o carro tombado na altura do km 24, próximo ao acesso à Fazenda Sapé.

De acordo com a ocorrência policial, a condutora do veículo seguia sentido Ponta Porã-Maracaju pela estrada de terra. Ao passar por uma lombada, perdeu o controle da direção e capotou. Ela ficou presa embaixo do Siena. Peritos da Polícia Civil em Dourados foram ao local, assim como o delegado Pedro Paiva, de Maracaju.

Policiais militares rodoviários recolheram os materiais contrabandeados que estavam no carro e entregaram junto com o Siena na Delegacia da Polícia Federal em Dourados.

Créditos: Campo Grande News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.