Homem atira contra esposa e foge com a filha de três meses

Mulher foi levada para o hospital e permanece internada sem risco de morte

Cb image default

Mulher foi baleada pelo próprio marido na noite de sexta-feira (28/10), em Três Lagoas, após ele chegar bêbado em casa e a ameaçar. Ela ainda teve a arma apontada na cabeça. Logo em seguida, o homem fugiu com a filha do casal, de dois meses.

De acordo com o Midiamax, a vítima relatou que foi até o bar para que o marido retornasse para casa e não a deixasse só com a filha. Em seguida, o rapaz bastante agressivo arremessou uma garrafa contra a esposa.A mulher voltou para casa e minutos depois ele chegou alterado e após xinga-la, iniciou agressão física.

Ele sacou uma arma e apontou para a cabeça da vítima, enquanto a segurava pelos cabelos.

A mulher conseguiu se desvencilhar e correu para pedir socorro. Neste momento, o marido atirou e atingiu a perna esquerda, na região do tornozelo.

Mesmo baleada, ela andou por cerca de 100 metros para pedir socorro na vizinhança. O homem tentou segui-la, mas ao ver que estava recebendo ajuda, retornou para a casa, colocou a filha do casal no carro e saiu, sem apontar para onde iria.

A esposa informou que sabia que o marido possuía a arma e que não tinha registro. Ela foi levada para o Hospital Auxiliadora e permanece internada sem risco de morte.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas. O homem ainda não foi encontrado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.