Mulher dada como desaparecida pelo filho diz que está se separando

Sirlei afirma ter avisado o marido que estava deixando a residência após 19 anos de um ‘casamento perturbado’

Cb image default
Filho mais novo do casal, de seis anos, e Sirlei estão fora da residência após o fim do casamento. (Foto: Arquivo familiar)

Sirlei Ribeiro de Rezende dos Santos, de 38 anos, e o filho, de 6 anos não estão desaparecidos. A mulher entrou em contato com o Campo Grande News para esclarecer que está em processo de separação com o marido, após 19 anos de casamento.

“Ele sabia que eu ia sair de casa. Estava ciente que é uma separação, um divórcio. Mas a pessoa [marido] não aceita o fim. Foram 19 anos de um casamento perturbado. Ele é agressivo e mesmo depois de ter saído de casa, na quarta-feira (1/2), falei por telefone que não iria voltar”, explica.

Esta é a primeira vez que ela deixa a residência e não revelou o local que está, alegando segurança pessoal. “Expliquei para a pessoa [marido] que não tem volta e ele pediu perdão, que ia mudar. Mas não tem mudança. Tenho medo dele. Meu filho mais velho fez isso tudo motivado pelo pai”, afirmou.

A reportagem procurou o filho mais velho do casal, Helio Ribeiro de Rezende Neto, 19 anos, que registrou o boletim de ocorrências do desaparecimento da mãe. “Só vou retirar o boletim de ocorrências a hora que eu ver ela e o guri. Só agora, depois da matéria, ela tomou vergonha na cara e se pronunciou. Eu sou filho, e pra mim ela continua desaparecida porque não sei onde ela tá. Só sei que ela tá viva”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.