Vereador Marcio cobrou vestiário com banheiro no campo de futebol do bairro Vitória e lombada eletrônica na BR-376

"Já solicitei anteriormente este mesmo pedido, pois é uma cobrança muito grande dos moradores", disse o parlamentar!

Cb image default
Marcio Alves. Imagem: (Arquivo / Ivi Hoje)

Na noite da última segunda-feira (18/3), ocorreu a 117ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18h, contou com a presença de 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador Marcio Alves (PSDB) realizou requerimento destinado ao Sr. Euro Nunes Jr – Superintendente Regional do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), para que seja implantando um redutor de velocidade, do tipo lombada eletrônica, na rodovia BR-376, no trevo de acesso ao Bairro Eco Park e Condomínio Santa Rita.

“Já solicitei anteriormente este mesmo pedido, pois é uma cobrança muito grande dos moradores. É um lugar perigoso que precisa de atenção, inclusive onde já ocorreram acidentes”, alegou Marcio.

Em sua indicação, foi solicitada a construção de um vestiário com banheiro no campo de futebol suíço do bairro Vitória, destinada ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, e ao Secretario de Cultura, Esporte e Lazer, Elias Ibanhes.

“É a terceira vez que peço esta mesma indicação. Espero que o prefeito atenda este pedido que não é meu, mas sim dos moradores do bairro Vitória que anseiam este vestiário e banheiro no local”, alegou Marcio Alves.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.