Gustavo Henrique Braga, de 20 anos, morreu vítima de esfaqueamento na noite deste sábado (2), em Angélica. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.Conforme apuração do Jornal da Nova, a vítima e um amigo se encontraram em frente à Escola Municipal Mauro Facincani, no Conjunto Habitacional Rachid Neder, passaram a conversar e caminhar pela rua 14 Bis, quando o autor ordenou Gustavo parar já dizendo: “Você lembra daquele dia lá?”, em seguida desferiu dois golpes de faca nas costas da vítima.
Neste momento, o amigo saiu correndo pela rua Uirapuru enquanto Gustavo correu pela rua 14 Bis. Logo depois, o amigo encontrou a vítima caída na rua Bandeirante e a socorreu até sua residência no mesmo bairro.
A madrasta da vítima foi chamada para socorrê-la e a Polícia Militar foi acionada. Uma terceira pessoa que passava de carro no local ajudou e transportou Gustavo até ao Hospital da Associação Beneficente de Angélica, mas devido aos ferimentos veio a óbito.
A Polícia Civil foi acionada, registrou a ocorrência e faz buscas pelo autor. No local onde ocorreu os fatos, foi encontrada e apreendida uma faca de serra de cabo na cor vermelha, de aproximadamente 21 cm, com vestígios de sangue.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.